quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Adriana Coutinho apresenta hoje o seu livro "acama"

Pedro Miguel Ramos apresenta hoje, pelas 21h00 o livro «acama» da autoria da nossa colega Adriana Coutinho, a ter lugar na Fnac CascaisShopping.

«Desde sempre me preocupei em deixar mensagens por todo o lado. O meu maior pânico é que a vida leve tudo, até a história. Vibro se encontro o quer que seja que tenha sido feito ou deixado pelos meus avós. Adoro senti-los ali, naquele pedaço de papel, naquela letra, naquele cheiro que o tempo altera mas não leva».

Intrigada desde sempre com o fenómeno “tempo”, o momento fez nascer a 8 de Julho de 1980, Adriana Maria de Sousa Coutinho, portuguesa de gema, africana e alma goesa – não fossem os seus antepassados da afamada Índia.

Para além de fotografias, colecciona histórias e com elas os amigos que lamenta não poder ver todos os dias, que depois da família são o seu bem mais precioso e a razão deste livro – “são eles que fazem existir todas as histórias que amo contar” – que justifica a oportunidade honrosa de fazer alguém partilhar. Sorrir.

Adriana Coutinho licenciou-se em 2002 em “Relações Públicas e Publicidade” pelo INP e terminou em 2008 o Programa Avançado de Gestão para Executivos da FCEE-UCP. Trabalhou desde sempre na área de Branding, o que lhe deu a experiência de viver em 2005 quase um ano em São Paulo, onde aprendeu o que significa “sentir-se sozinho no meio da multidão” e onde adorou saber que a distância não impede o amor.





Sem comentários:

Enviar um comentário